segunda-feira, 28 de abril de 2008

Hoje é o teu dia que dia mais feliz!

Hoje dia 29 de Abril comemoramos o dia em que este meu maninho decidiu sair da barriga da sua mãe e fazer toda a gente muito feliz! MUITOS PARABENS Ricardo!
Este teu aniversário é muito especial para todos nós mas principalmente para ti...tenho a certeza que ficará guardado na tua memória para sempre, juntamente com a toda a experiência que tens vivido ai no Brasil.
Hoje especialmente quero agradecer-te e agradecer a Deus o dom da tua vida! Agradeço o irmão que és, o filho que és, o amigo que és, o exemplo que és, enfim...a pessoa que és! Quero que saibas que tenho muito orgulho em ti! A tua vontade de viver, de ajudar, de marcar a diferença mostram a grande pessoa que te tornaste! Sei que quando voltares não serás o mesmo Ricardo que partiu...trarás dentro de ti um pedacinho de cada criança, e cada criança ficará com um pedacinho de ti!

Hoje seria um poucos dias do ano em que eu estava autorizada em dar-te um beijinho...por isso quando chegares vais ter que me compensar! =P
Já sabes...nos momentos em que te sentires mais perdido basta lembrares te que tens aqui, apenas do outro lado do oceano, um familia que te adora e que te apoia!
Gosto muito de ti mano... nunca te esqueças disso!

Um bom dia de anos para ti!
Um beijinho (virtual) cheio de saudade e mais uma vez: MUITOS PARABENS!

Mariana

(ao que parece isto aparece com a hora brasileira mas tenho a dizer que já são 01h aqui em Portugal, ou seja, dia 29 de Abril de 2008)

Nenhum comentário: