segunda-feira, 14 de abril de 2008

Baptizado da Luísa

Tio Ricardo: Já sou mais cristã!! (porque eu já era um bocadinho na barriga da minha mãe)
O meu baptismo foi muito bonito e eu portei-me muito bem, tendo em conta que tinha sono, frio e às tantas cocó e fome! Os meus padrinhos foram os meus tios Marta e Bruno (irmãos da minha mãe). Estava um lindo dia de sol e a festa em casa do Avô Carlos foi muito bonita; andei de colo em colo, tirei muitas fotografias..enfim, uma estrela! Havia petiscos muito bons mas eu cá preferi o leitinho da minha mãe..
De resto sou uma filha muito querida: deixo os meus pai dormirem de noite e vou com eles para todo o lado (no outro dia até fui ao Orixás e adormeci ao som de Gilberto Gil!). Já dou gargalhadas, gosto muito de estar na posição sentada, estou a ver se me ponho em pé rapidamente para quando o tio voltar eu começar a aprender capoeira!
Até lá beijinhos de todos nós!!
Luísa, Tatas e Marcos

Nenhum comentário: